Tradutor

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atras de Respostas

Tento encontrar respostas dentro do meu coração ou mais profundo de ate chegar na alma, meus pensamentos me confundem... Eu procuro respostas e não as encontro.
Não existe alguém que possa me ajudar? Não Claro que não!
  Chego a pedir respostas do alto, mais a demora vem como um silencio ao meu lado e eu preciso de ajuda, preciso entender, o que é? o porque de ser assim?
Pena? Gratidão?  As perguntas estão ai... mais eu estou a procura das respostas, estava tudo tão bem, um jardim cheio das mais belas rosas, e hoje? A onde está aquilo tudo? aonde esta a garoa, o arco-ires o sol e as gaivotas a cantar neste lindo jardim? Será que eu me apeguei a algo que eu deveria ter me desapegado? será que era necessário sim viver aquilo tudo para que eu cresce-se perante a ti e hoje eu já não preciso mais olhar aquelas rosas, o arco-ires, o nosso lindo jardim? porque quando eu acordo eu já não penso nele como antes? será que eu já me cansei de rega-lo? será que agora chegou a hora de cultivar um outro jardim?

Porque... oh porque as respostas demoram tanto a chegar? sera que ao atravessar a rua eu irei encontra-las? ou será que eu já tenho todas as respostas e sou eu que não quero aceita-las?