Tento imaginar ou ate mesmo ilustrar, mais em meio a tantos pensamento e ilustrações criadas por mim, não consigo entender ou compriender, não sei nem mesmo que linguagem melhor para expressar.
Quando vou poder escutar um elogio vindo de você? quando você não vai citar frases repetitivas? O que é cara? será meu cabelo, o meu vestido ou ate mesmo a cor das minhas unhas que te emcomoda? Meu comportamento? meu modo de ser ou de agir, quando estamos juntos? Não é de hoje as suas insinuações a meu respeito, não é de hoje que você vem me colocando como culpada de todas as suas inseguranças, é minha frieza que te assusta? Não é de hoje que você sabe que isso é para o nosso bem. EU NÃO AGUENTO MAIS, ouvir de você que eu sou a culpada, será que você vem buscando a esposa errada na mulher errada? Você faz questão de não enxergar nenhuma das coisas que eu tenho feito por nos dois, quantas vezes mais eu vou ter que renunciar as minhas vontades, para sonhar os nosso sonhos?... Parece que nada que eu faça por amor a ti será o suficiente, por quanto tempo mais? Me diz? o que falta?
Eu só quero poder ficar um mês apenas ao seu lado em que você não venha com as mesmas coisas na minha cara, eu só desejaria que ao menos um dia que eu esteja feliz, você não venha me jogar um balde de água fria... Obrigada por mais uma vez você me fazer sentir duvida, obrigada por mais uma vez você simplismente arrarcar mais um sorriso da minha face, quando eu pensava que mais ninguem poderia me fazer isso!
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário